6 ferramentas para fazer tráfego pago Atualmente, existem várias plataformas e sites que disponibilizam opções para anúncios. Caberá a você compreender a finalidade de cada uma e identificar onde o seu público-alvo está. Separamos, aqui, as fontes principais: 1. Google Ads O Google Ads é uma das plataformas mais utilizadas para gerar tráfego, pois os anúncios aparecem no topo ou na lateral do buscador Google ou sites parceiros. Uma das vantagens dessa opção é que você pode optar em pagar apenas quando o usuário clicar no seu anúncio. Além disso, a plataforma permite que sejam feitos testes A/B com variações de chamadas, palavras-chave, textos e call to action. Dessa forma, fica mais fácil e claro identificar o que funciona ou não. Os anúncios entram em competição para aparecer no topo da busca e o escolhido é dado pelo valor do lance e pela relevância do site. A plataforma também oferece um display com as principais métricas necessárias para avaliações e os anúncios podem ser segment
Comentários
Postar um comentário
Sua participação é muito importante para nós, obrigado!