Pular para o conteúdo principal

Postagens

NOVIDADE! PARA PEQUENAS EMPRESAS

COMO ESTA SUA EMPRESA  NA INTERNET HOJE EM DIA, UMA DAS PRINCIPAIS ESTRATÉGIAS DE VENDA PARA QUALQUER EMPRESA TEM QUE TER UM ESPAÇO RESERVADO AO MARKETING DIGITAL. MAS VOCÊ JÁ DEVE ESTAR CANSADO DE TANTO OUVIR E VER  DEZENAS DE EMPRESAS OFERECENDO  SERVIÇOS COM UMA PORÇÃO DE ESTRATÉGIAS E TIPOS DE MARKETING COMO IN-BOUND MARKETING, OUT-BOUND MARKETING, FUNIL DE VENDAS, CAPTURAR LEADS E OUTROS AFINS POR AI, MAS A PERGUNTA É. O QUANTO VOCÊ ESTA FAMILIARIZADO COM ISSO? ESTE SERÁ NOSSO PRÓXIMO DESAFIO! COLOCAR VOCÊ DENTRO DESSE EMARANHADO DE INFORMAÇÃO E DESCOMPLICAR PARA QUE VOCÊ POSSA TER UMA NOVA EXPERIENCIA NA DIVULGAÇÃO DE EMPRESA DE FORMA RÁPIDA, SIMPLIFICADA COM EXCELENTES RESULTADOS. E O MAIS IMPORTANTE COM ZERO DE CUSTO, APENAS COM ALGUNS CLIQUES E UM POUCO DE TEMPO. ATÉ A PRÓXIMA.

O QUE É MARKETING DIGITAL

“O marketing muda o tempo todo. Mas o que não muda no marketing? Pessoas.   Vitor Peçanha O  Marketing Digital  como o próprio nome já diz, é o bom e velho  marketing  só que trabalhado por meio das ferramentas  digitais . É o conjunto de ações estratégicas aplicadas nos meios  digitais  (internet e tecnologias móveis), para conquistar e fidelizar clientes, elevando a participação da empresa no mercado. Gostou? Cadastre-se e recebe sempre uma dica curta para ajudar nos seus negócios!

O QUE UMA AGÊNCIA DE MERKETING DIGITAL FAZ?

Se você não sabe ao certo o que uma agência de marketing digital faz, vale a pena conhecer todas as possibilidades para tomar a melhor decisão para a sua empresa. Trazer uma agência de marketing digital para ajudar a sua marca a atingir novos patamares de visibilidade e relevância é algo essencial no mercado competitivo de hoje em dia. Quando foi a última vez que você e sua equipe conseguiram aproveitar oportunidades valiosas no ambiente digital em meio à correria do dia a dia? Uma agência digital nada mais é que uma empresa que presta serviços para outras organizações que necessitam de suporte na área de desenvolvimento técnico, analítico e criativo para produtos voltados para a internet — que vão desde aqueles que já conhecemos muito bem por pura experiência, como sites e e-mail marketing, por exemplo, passando por campanhas complexas de relacionamento virtual com consumidores e chegando até a criação de sistemas inteiros baseados na internet. O papel das  agências dig